CRX Talks #2: Faturamento com serviços farmacêuticos

Nosso segundo Webinar do CRX Talks #2 foi com uma convidada muito especial, que faz parte da nossa história há muito tempo. A  Flávia Thomazi França, proprietária da Attive Pharma, foi nossa primeira cliente Clinicarx, e é um dos cases que demonstra o faturamento com serviços farmacêuticos. Ela participou das várias fases da plataforma conforme íamos aperfeiçoando e hoje é ativa na nossa comunidade de farmacêuticos. 

 

 

Na conversa com Flávia, ela contou sua trajetória na farmácia clínica e como o faturamento com serviços farmacêuticos agregou no crescimento. A Attive Pharma foi a primeira farmácia no Brasil a executar a testagem para Covid-19 de anticorpos. Além disso, foi a primeira do Mato Grosso do Sul a realizar teste de antígeno, tudo isso com a Clinicarx. Em um ano, eles aumentaram em 300% o faturamento de fornecimentos de serviços, com os testes rápidos, e, após, com a implementação da vacinação na farmácia. 

 

 

 

A Clinicarx, serviços farmacêuticos e capacitação

 

A Clinicarx oferece o auxílio que você precisa para oferecer serviços em sua farmácia, como App para pacientes, menu de serviços, gerenciamento de resultados e muito mais, afirma Flávia. Ela viu na nossa plataforma a saída para a necessidade de um software para registrar atendimentos e acompanhar os pacientes. Assim, ela pontua a facilidade de atendimento com os relatórios gerados automaticamente, desde financeiros, até número de serviços realizados. 

 

A farmacêutica também destaca o quanto os cursos de treinamento técnico e as qualificações em diversas temáticas. Desde testes rápidos, vacinação, entre outros como manejo de sintomas gripais, atendimento à primeira infância e homeopatias. Além disso, “é possível personalizar nossas prescrições com todas as informações necessárias da clínica, logomarca, endereço e telefone”, conta. Para ela, é visível que uma das missões da Clinicarx é empoderar os farmacêuticos para que se façam cada vez mais atendimentos clínicos. 

 

Com isso, hoje, os testes laboratoriais remotos e vacinação representam 45% do faturamento da Attive Pharma. O faturamento com serviços farmacêuticos impulsionou o negócio de Flávia e sua farmácia está preparada para crescer cada vez mais com a Clinicarx. Quer saber mais? Entre em contato com os nossos consultores.