Tradução de laudos automatizados COVID-19: passo a passo como fazer

Está sem tempo para ler este artigo?

Escute o áudio completo com todo conteúdo:

Você já sabe da nova funcionalidade da Clinicarx de laudos traduzidos que podem ser solicitados pelos pacientes diretamente pelo nosso site, não é? 

Os pacientes podem obter a tradução de laudos de Covid-19 para o idioma inglês, de maneira automatizada através do site de segunda via de laudo. 

Ele mesmo pode solicitar uma versão traduzida do laudo de Covid-19 para o inglês, através do site da Clinicarx,  Você, farmacêutico, sabe como orientar seu paciente?

Então, vamos esclarecer tudo para você ter mais independência na sua farmácia e agilizar o atendimento aos seus pacientes, facilitando a rotina de todo mundo!

Antes de tudo, avisos importantes para que o laudo seja emitido corretamente traduzido:

  • Profissional de saúde que estará realizando a laudagem do teste rápido de Covid-19, verificar  juntamente com o paciente se os dados cadastrais estão corretos, não podem haver divergências no laudo gerado.
  • É necessário que no cadastro seja salvo os dados de e-mail e CPF, a ausência dessas informações implica na impossibilidade de gerar laudo.
  • Para paciente estrangeiro ou menor de idade, é necessário durante o cadastro inserir um e-mail válido, pois esse dado é obrigatório para gerar a segunda via automatizada.

Confira o passo a passo para orientar seu paciente ou gerar a via de laudo traduzido:

  1. Entre no site https://webapp.clinicarx.com.br/laudo;
  2. Preencha os campos:
    “Idioma”- Você poderá selecionar entre português ou inglês.

undefined Nov 24 2021 08 47 50 94 PM

3. “Identificador do Laudo” – É o conjunto de letras e números informado no final do laudo em português (esse dado é único e exclusivo de cada laudo emitido). Exemplo: TLR-0001-0054-TESTE. 

CPF ou E-mail do paciente ou representante desse” – Nesse campo você deve inserir CPF ou E-mail do paciente para dar seguimento na emissão da segunda via do laudo em outro idioma. Outras informações como número de telefone, não são válidas.

Screenshot 1

Após preencher os dados o botão “emitir laudo” ficará disponível e o usuário poderá realizar o download. 

Ao baixar o  PDF da 2° via o laudo já estará  no idioma escolhido.

> Saiba mais: https://ajuda.clinicarx.com.br/artigos/traducao-automatizada

Você que tem ambiente exclusivo na plataforma Clinicarx, deverá solicitar a tradução de laudos pelo e-mail: suporte@clinicarx.com.br.

Lembrando que: A emissão de laudos automatizados é válida para documentos emitidos a partir do dia 01 de novembro de 2021.


banner free nova ver 2

Gostou deste conteúdo? Compartilhe com a sua rede.

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
5 1 voto
Avaliação
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários

Sumário

Busca

Compartilhe

News Clinicarx

Clinicarx + 1000 inscritos no Youtube

A Clinicarx é a Plataforma que leva Serviços de Saúde à população através das farmácias.

Quer saber mais sobre serviços farmacêuticos?

Amanda Souza
Amanda Souza
Jornalista, Mestranda em Comunicação e Estudos de Mídia, Analista de Conteúdo da Clinicarx.
Confira minhas postagens

News Clinicarx

Aproveite e veja também

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar e melhorar a sua experiência conosco.
Para mais informações sobre cookies bem como para exercer o seu direito de desabilitá-los, consulte nossa Política de Privacidade.  Ao Clicar em aceitar, você concorda com todos os cookies.