Descubra como podemos aumentar o faturamento da sua farmácia com serviços farmacêuticos

Tradução de laudos automatizados COVID-19: passo a passo como fazer

busca

Você já sabe da nova funcionalidade da Clinicarx de laudos traduzidos que podem ser solicitados pelos pacientes diretamente pelo nosso site, não é? 

Os pacientes podem obter a tradução de laudos de Covid-19 para o idioma inglês, de maneira automatizada através do site de segunda via de laudo. 

Ele mesmo pode solicitar uma versão traduzida do laudo de Covid-19 para o inglês, através do site da Clinicarx,  Você, farmacêutico, sabe como orientar seu paciente?

Então, vamos esclarecer tudo para você ter mais independência na sua farmácia e agilizar o atendimento aos seus pacientes, facilitando a rotina de todo mundo!

Antes de tudo, avisos importantes para que o laudo seja emitido corretamente traduzido:

  • Profissional de saúde que estará realizando a laudagem do teste rápido de Covid-19, verificar  juntamente com o paciente se os dados cadastrais estão corretos, não podem haver divergências no laudo gerado.
  • É necessário que no cadastro seja salvo os dados de e-mail e CPF, a ausência dessas informações implica na impossibilidade de gerar laudo.
  • Para paciente estrangeiro ou menor de idade, é necessário durante o cadastro inserir um e-mail válido, pois esse dado é obrigatório para gerar a segunda via automatizada.

     

Confira o passo a passo para orientar seu paciente ou gerar a via de laudo traduzido:

  1. Entre no site https://webapp.clinicarx.com.br/laudo;
  2. Preencha os campos:
    “Idioma”- Você poderá selecionar entre português ou inglês.
undefined Nov 24 2021 08 47 50 94 PM

3. “Identificador do Laudo” – É o conjunto de letras e números informado no final do laudo em português (esse dado é único e exclusivo de cada laudo emitido). Exemplo: TLR-0001-0054-TESTE. 

CPF ou E-mail do paciente ou representante desse” – Nesse campo você deve inserir CPF ou E-mail do paciente para dar seguimento na emissão da segunda via do laudo em outro idioma. Outras informações como número de telefone, não são válidas.

Screenshot 1

Após preencher os dados o botão “emitir laudo” ficará disponível e o usuário poderá realizar o download. 

Ao baixar o  PDF da 2° via o laudo já estará  no idioma escolhido.

> Saiba mais: https://ajuda.clinicarx.com.br/artigos/traducao-automatizada

Você que tem ambiente exclusivo na plataforma Clinicarx, deverá solicitar a tradução de laudos pelo e-mail: suporte@clinicarx.com.br.

Lembrando que: A emissão de laudos automatizados é válida para documentos emitidos a partir do dia 01 de novembro de 2021.

5 1 voto
Avaliação
guest
0 Comentários
Feedbacks em linha
Ver todos os comentários

busca

Categorias

Compartilhe

Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin

Posts Recentes

Quer saber mais sobre serviços farmacêuticos?

Clinicarx - Logo

Aproveite e veja também

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar e melhorar a sua experiência conosco.
Para mais informações sobre cookies bem como para exercer o seu direito de desabilitá-los, consulte nossa Política de Privacidade.  Ao Clicar em aceitar, você concorda com todos os cookies.