Rede Nissei está fortalecendo seu programa de serviços farmacêuticos, denominado Serviços Avançados Nissei (SAN).

Com mais de 30 anos de tradição no mercado, a Nissei é considerada a oitava maior Rede de Farmácias do País em número de lojas segundo a Abrafarma (Associação Brasileira de Redes de Farmácias e Drogarias).  A rede conta com mais de 250 lojas nos estados de Santa Catarina, Paraná e São Paulo, foi responsável por introduzir o conceito Drugstore no mercado paranaense, e oferece ao estado o maior número de farmácias 24 horas.

Os Serviços Avançados Nissei (SAN), oferecidos em diversas farmácias da rede, oferecem vacinação, exames laboratoriais, controle de diabetes, colesterol, peso, hipertensão, revisão da medicação e também o programa de auxílio para dependentes do tabagismo. Segundo Alexandre Maeoka, Diretor Executivo, “esse é um projeto novo, que visa também ampliar a comodidade ao cliente, além de retomar o papel do farmacêutico na difusão de importantes informações ao paciente”.

Um dos diferenciais do SAN é a oferta de exames laboratoriais rápidos, em parceria com o sistema HiLab. De acordo com a coordenadora de serviços farmacêuticos da Nissei, Carolina Escobar, em breve outras farmácias da Rede também estarão oferecendo essa tecnologia. “Estamos empenhados em oferecer soluções inovadoras aos nossos clientes que gerem ganhos de tempo e economia”, enfatiza.

Recentemente, a rede deu o próximo passo em tecnologia, para o aprimoramento de seus processos e portfólio de serviços, fechando parceria com o software Clinicarx. O objetivo é ampliar a oferta de serviços para mais unidades, garantindo consistência e qualidade no atendimento. Com a implantação da plataforma, a rede poderá dar um maior suporte ao farmacêutico no atendimento dos pacientes e obter melhor controle na gestão, permitindo um gerenciamento em tempo real de tudo que acontece em relação aos serviços farmacêuticos dentro das lojas. “Estamos muito felizes com a parceria fechada com a Nissei. Além da empresa e farmacêuticos, estamos certos que pacientes e médicos serão os maiores beneficiados”, relata Cassyano Correr, fundador do Clinicarx.

Posts relacionados