Fornecedores

Realizar testes rápidos na sua farmácia nunca foi tão fácil

Aqui você encontra fornecedores qualificados, testes padronizados, laudo laboratorial e software de atendimento em um só lugar.

mouse scrool 2
HERO FARMA CRX COMPRESS

Fornecedores e testes rápidos padronizados

Encontre os testes rápidos que deseja realizar em sua farmácia e os fornecedores padronizados pela Clinicarx.

Nome do Teste Padronizado
Categoria do Teste
Metodologia de Análise
Marca do Teste

Abbott

Contato: (11) 98176-0313

Abbott Site

Basall

Contato: (35) 98849-8777

Basall Site

BD

Contato: (11) 91045-5823

BD Site

Bioclin

Contato: (31) 97126-8560

Bioclin Site

Biocon

Contato: (31) 98987-5855

Biocon Site

Biosynex

Contato: (61) 98192-1028

BioSynex Site

Boiron

Contato: (11) 97096.3079

Boiron Site

Celer

Contato: (31) 98386-7830

Celer Site

Testes Rápidos

Por que oferecer testes rápidos com a Clinicarx?

Com os testes rápidos, mais do que um ponto de venda de medicamentos, sua farmácia se torna referência em saúde, onde o paciente encontra uma estrutura completa com avaliação, rastreamento e acompanhamento de saúde.

Pagina fornecedores 3
Pagina fornecedores 2

A Plataforma de sáude

Por que usar a Clinicarx?

Com a nossa plataforma sua farmácia tem acesso a protocolos clínicos de atendimento que guiam o farmacêutico em relação à indicação, realização e interpretação de resultados.

Além disso, você conta com a segurança do nosso Laboratório de Análises Clínicas, que possui o selo do Programa Nacional de Controle de Qualidade (PNCQ), e realiza a emissão de laudos aos pacientes.

Recomendado Por +12.300 Farmácias

"Crescemos 193% em serviços farmacêuticos com a Clinicarx. A plataforma foi um verdadeiro divisor de águas."

Renane Ferreira, Drogaria Venancio

Laboratório Clínico

Laboratório Clínico Clinicarx

Temos um laboratório clínico completo, responsável pelos laudos laboratoriais e garantia da qualidade dos testes rápidos feitos pela farmácia.

Tudo para que a experiência do paciente seja completa e você passe muito mais confiança. Sua farmácia ou clínica realizará testes rápidos com todo suporte e apoio da Clinicarx

Laboratório de Análises Clínicas Próprio

Em 2021, participamos de exames de proficiência que atestam a qualidade dos nossos processos e exames realizados e recebemos o selo do Programa Nacional de Controle de Qualidade (PNCQ).

Conforme a RDC 302/2005 da Anvisa

O Responsável Técnico (RT) do laboratório é responsável pela realização e assinatura do laudo de todos os testes rápidos realizados nas unidades remotas.

Assim, para que uma farmácia ou clínica possa realizar testes rápidos com mais confiança e segurança, oferecemos nosso laboratório como parte da nossa prestação de serviços de plataforma.

Testes Rápidos

Conheça todos os testes rápidos que você pode oferecer na sua farmácia.

O ácido úrico é uma substância formada pelo organismo depois da digestão das proteínas, formando as purinas, que depois dão origem aos cristais de ácido úrico e eliminados pela urina.

OBJETIVO

O Antígeno Prostático Específico (PSA) é uma proteína produzida pelo tecido prostático que pode ser detectada através da realização de exames de sangue. Seu principal uso é na detecção precoce de risco de câncer de próstata.

O Teste Rápido de PSA é um imunoensaio para detecção qualitativa e/ou quantitativa do antígeno prostático específico em sangue total, soro ou plasma. O resultado pode ser semiquantitativo ou quantitativo, expresso
em ng/mL.

Este teste pode ser utilizado para rastreamento em
saúde ou acompanhamento de pacientes com condições clínicas da próstata.

Atue junto no rastreamento precoce de risco de câncer
de próstata. Atenda seu paciente de forma completa, o teste fornece mais assertividade e segurança para o profissional da saúde orientar e/ou encaminhar ao médico da melhor maneira possível.

METODOLOGIA 

+ Imunofluorescência; 

+ Imunocromatografia.

OBJETIVO 

HCG é a sigla que representa o hormônio gonadotrofina coriônica, que só é produzido quando a mulher está grávida ou possui alguma alteração hormonal grave.

O Teste Rápido de beta-HCG é um imunoensaio quantitativo que determina a concentração do hormônio beta-hCG em sangue total capilar. O resultado de quantificação é expresso em mUI/mL.

O teste é indicado quando a mulher apresenta suspeita de gravidez, sendo um dos exames mais procurado nas farmácias. Ofereça e veja seus atendimentos crescendo, agregando valor e referência para o seu ponto de saúde.

METODOLOGIA 

+ Imunofluorescência.

OBJETIVO 

O Teste Rápido Chikungunya IgG/IgM é um imunoensaio para detecção qualitativa de anticorpos IgG/IgM em sangue total, soro ou plasma.

É essencial para triagem de suspeita da doença em pacientes com sintomas sugestivos ou expostos ao risco.

A realização de teste rápido para identificação IgG e IgM é uma ferramenta que permite ao profissional da saúde encaminhar ao médico e orientar o indivíduo e que favorece o atendimento mais assertivo e com maior agilidade, beneficiando o paciente.

METODOLOGIA 

+ Imunocromatografia; 

+ Imunofluorescência.

OBJETIVO

O colesterol é um tipo de gordura presente na estrutura das membranas celulares, fundamental para o bom funcionamento do nosso organismo e está presente no fígado, nervos, coração, intestinos, pele, cérebro e músculos. Existem 3 tipos de colesterol: HDL, LDL e VLDL.

O teste rápido de colesterol total permite a quantificação deste analito em amostras de sangue total, soro ou plasma. O resultado de quantificação destas frações é expresso em mg/dL.

Conforme o resultado, dislipidemias como hipercolesterolemia e hiperlipidemia podem ser identificadas. Além disso, é indicado para rastreamento em saúde, como a avaliação e acompanhamento do paciente com risco cardiovascular.

METODOLOGIA

+ Eletroquímica

OBJETIVO

O Teste Rápido Coronavírus (COVID-19) IgG/IgM é um imunoensaio para a detecção qualitativa dos anticorpos IgG e IgM em sangue total capilar.

Auxilia no diagnóstico de infecção em fase aguda e se em algum momento houve contato com o vírus, a partir do oitavo dia de sintomas ou com 20 dias, para paciente assintomático, se ocorreu exposição de risco.

Atue na prevenção da Covid-19 e esteja à frente pela saúde da população.

METODOLOGIA 

+ Imunocromatografia; 

+ Imunofluorescência.

OBJETIVO

O Teste Rápido Coronavírus (COVID-19) Anticorpos Anti-Spike é um imunoensaio para a detecção qualitativa dos anticorpos anti-spike em sangue total capilar.

Estes anticorpos (nAb) auxiliam na neutralização do vírus e são produzidos em resposta à infecção viral ou após a vacinação. Eles são capazes de bloquear
efetivamente a interação do vírus com a célula hospedeira, e consequentemente sua replicação.

Esse teste é indicado para pacientes que tiveram COVID-19 no passado e se curaram, há pelo menos 30 dias ou pacientes que já receberam o esquema completo da vacina contra o novo coronavírus há pelo menos 30 dias.

METODOLOGIA

+ Imunocromatografia.

OBJETIVO 

O Teste Rápido COVID-19 Antígeno é um imunoensaio para detecção qualitativa de proteínas virais do SARS-CoV-2, vírus causador da COVID-19, em amostras de swab da nasofaringe/orofaringe/nasal e saliva.

Esse teste pode ser utilizado para auxiliar na triagem em fase aguda da COVID-19 em pacientes com sintomas clínicos após o terceiro dia ou em pacientes assintomáticos para rastreamento.

O resultado sai em até 15 minutos. O diagnóstico diferencial de outras arboviroses como Chikungunya e Zika é recomendado.

METODOLOGIA 

+ Imunocromatografia; 

+ Imunofluorescência.

OBJETIVO 

O Teste Rápido de Covid/Flu A/B Ag é um imunoensaio cromatográfico rápido para a detecção qualitativa dos vírus da COVID-19 e da Influenza A+B em amostras de swab nasofaringe.

Esse teste pode ser utilizado para auxiliar na triagem tanto para COVID-19 como para Influenza A/B em pacientes com sintomas clínicos sugestivos e ajudando o profissional da saúde a diferenciar os casos.

Uma dica importante: fique atento a queixas dos pacientes em relação a dores constantes em membros inferiores. Você pode ofertar testes rápidos na sua farmácia e se tornar referência em saúde na sua comunidade.

METODOLOGIA 

+ Imunocromatografia.

OBJETIVO 

O Teste Rápido Dengue IgG/IgM é um imunoensaio para detecção qualitativa, simultânea e diferenciada de anticorpos IgG e IgM anti-dengue e antígeno dengue NS1 dos quatro sorotipos do vírus 1, 2, 3 e 4.

É essencial para triagem de suspeita da doença em pacientes com sintomas sugestivos ou expostos ao risco.

METODOLOGIA 

+ Imunocromatografia.

OBJETIVO 

O Teste Rápido Dengue IgG/IgM é um imunoensaio para a detecção qualitativa dos anticorpos IgG e IgM em sangue total capilar.

Indicado para pessoas com sintomas sugestivos de Dengue entre 3 a 10 dias. Além disso, para pessoas residentes ou visitantes de áreas endêmicas nos últimos 14 dias, com finalidade de rastreamento.

METODOLOGIA 

+ Imunocromatografia;

+ Imunofluorescência.

O Teste Rápido Dengue NS1 é um imunoensaio para a detecção qualitativa do vírus (NS1 – proteínas virais) da Dengue em amostras de sangue total capilar.

Indicado para pessoas com sintomas sugestivos de Dengue há > 1 dia. Além disso, para pacientes residentes ou visitantes de áreas endêmicas nos últimos 14 dias também podem ser testados com finalidade de rastreamento.

METODOLOGIA 

+ Imunocromatografia.

OBJETIVO 

O Dímero-D é um produto bioquímico da degradação da fibrina (principal proteína plasmática constituinte de coágulos sanguíneos) pela plasmina (protease atuante na fibrinólise).

O Teste Rápido Dímero-D é um imunoensaio para determinar a concentração deste marcador em
sangue total capilar. O resultado pode ser qualitativo ou quantitativo, expresso em ng/mL.

O teste é indicado para auxiliar no diagnóstico de complicações vasculares, como coagulação intravascular disseminada (CID), trombose venosa profunda (TVP) e tromboembolismo pulmonar (TEP).

Uma dica importante: fique atento a queixas dos pacientes em relação a dores constantes em membros inferiores. Você pode ofertar testes rápidos na sua farmácia e se tornar referência em saúde na sua comunidade.

METODOLOGIA 

+ Imunofluorescência;

+ Imunocromatografia.

OBJETIVO 

O Teste Rápido do Streptococcus do Grupo A é um imunoensaio para a detecção qualitativa do antígeno Streptococcus A em amostras de orofaringe.

É utilizado no rastreamento na suspeita da doença em pacientes com sintomas sugestivos ou expostos a risco de contaminação.

METODOLOGIA 

+ Imunofluorescência.

OBJETIVO 

O Teste Rápido Febre Amarela IgG/IgM é um imunoensaio para a detecção qualitativa dos anticorpos IgG e IgM em sangue total capilar.

Indicado para pessoas com sintomas sugestivos de Febre Amarela a partir do 5º de sintomas e não receberam a vacina. Além disso, para pessoas residentes ou visitantes de áreas endêmicas, auxiliando na triagem e diagnóstico de infecções por esse vírus.

METODOLOGIA 

+ Imunocromatografia.

OBJETIVO 

A glicose é um importante carboidrato para o organismo, pois é a partir dessa molécula que as células a usam como fonte de energia e intermediário metabólico.

O Teste Rápido de Glicemia é um exame que determina a concentração de glicose em amostra de sangue total capilar. O resultado de quantificação é expresso em mg/mL.

Principal exame para rastreamento do Diabetes Mellitus e para acompanhamento dos resultados do tratamento, especialmente com insulinas.

Hoje o Diabetes mellitus é uma das patologias mais prevalentes na população brasileira e estima-se que aproximadamente 15 milhões de habitantes vivem com a doença. É importante lembrar que, fora as pessoas com diagnóstico confirmado, ainda existem aquelas que podem estar vivendo sem saber que possuem a doença.

METODOLOGIA 

+ Eletroquímica.

OBJETIVO 

O Teste Rápido H. pylori é um imunoensaio para
detecção qualitativa de anticorpos totais específicos
de Helicobacter pylori (H. pylori) em sangue total capilar.

É essencial para triagem de suspeita da doença em
pacientes com sintomas sugestivos ou expostos ao
risco.

METODOLOGIA 

+ Imunocromatografia.

OBJETIVO

A hemoglobina é uma proteína, sendo o principal componente das hemácias (glóbulos vermelhos), cuja principal função é transportar oxigênio para todas as células. O hematócrito é o percentual do sangue que é ocupado pelas hemácias.

O Teste Rápido de Hemoglobina e Hematócrito mede a quantidade desses componentes em sangue total, soro ou plasma. O resultado de quantificação é expresso em g/dL para a hemoglobina e em % para o hematócrito.

O teste é indicado para o rastreamento de suspeita de anemia (níveis reduzidos de eritrócitos) ou policitemia (níveis aumentados de eritrócitos). Também é útil como marcador da resposta ao tratamento para anemia ou policitemia.

Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), 1,62 bilhão de pessoas apresentam um nível de hemoglobina insuficiente no organismo. A maioria delas sofre de anemia ferropriva, causada pela deficiência de ferro – nutriente necessário para a formação dos glóbulos vermelhos.

METODOLOGIA

+ Colorimétrico por química seca.

OBJETIVO 

A hemoglobina glicada (Hb1Ac) é formada pela ligação não-enzimática entre a glicose contida na corrente sanguínea e a hemoglobina contida dentro das hemácias (glóbulos vermelhos).

O Teste Rápido de Hemoglobina Glicada mede a quantidade desse componente em sangue total capilar. O resultado de quantificação é expresso em %.

A principal fração da Hb1Ac utilizada no cuidado do Diabetes Mellitus é a A1c. O resultado reflete a média glicêmica que o paciente apresentou nos últimos 3 a 4 meses. Por isso, é um índice relevante tanto para diagnóstico quanto para avaliação e acompanhamento do paciente diabético e para o manejo terapêutico.

Com esse teste rápido, você pode oferecer a avaliação e um acompanhamento do paciente diabético e para o manejo terapêutico deste paciente. Aproveite para fidelizar seus clientes que fazem uso contínuo de medicamentos para diabetes!

METODOLOGIA 

+ Imunofluorescência.

BJETIVO

A hemoglobina é uma proteína, sendo o principal componente das hemácias (glóbulos vermelhos), cuja principal função é transportar oxigênio para todas as células. O hematócrito é o percentual do sangue que é ocupado pelas hemácias.

O Teste Rápido de Hemoglobina e Hematócrito mede a quantidade desses componentes em sangue total, soro ou plasma. O resultado de quantificação é expresso em g/dL para a hemoglobina e em % para o hematócrito.

O teste é indicado para o rastreamento de suspeita de anemia (níveis reduzidos de eritrócitos) ou policitemia (níveis aumentados de eritrócitos). Também é útil como marcador da resposta ao tratamento para anemia ou policitemia.

Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), 1,62 bilhão de pessoas apresentam um nível de hemoglobina insuficiente no organismo. A maioria delas sofre de anemia ferropriva, causada pela deficiência de ferro – nutriente necessário para a formação dos glóbulos vermelhos.

METODOLOGIA

+ Colorimétrico por química seca.

OBJETIVO 

O Teste Rápido da Hepatite B é um imunoensaio para detecção qualitativa do antígeno de superfície para o vírus da Hepatite B (HBsAg) em amostra de sangue total capilar.

Este teste é utilizado para rastreamento em caso de suspeita da doença ou infecção pelo vírus da Hepatite B.

METODOLOGIA 

+ Imunocromatografia.

OBJETIVO 

O Teste Rápido da Hepatite C é um imunoensaio para detecção qualitativa de anticorpos específicos para o vírus da hepatite C (HCV) em sangue total capilar.

Este teste é utilizado para rastreamento em caso de suspeita da doença ou infecção pelo HCV. Os anticorpos surgem entre 4 a 12 semanas após a infecção. Trata-se do marcador que indica contato prévio com o vírus, podendo ser identificado na fase aguda, fase crônica e no paciente curado.

Lembre-se: este teste não diferencia o estágio da doença.

METODOLOGIA 

+ Imunocromatografia; 

+ Imunofluorescência.

OBJETIVO 

O Teste Rápido de HIV (vírus da imunodeficiência humana) é um imunoensaio para detecção qualitativa de anticorpos do HIV tipo 1 e tipo 2 em amostras de saliva, sangue total, soro ou plasma.

Este teste é utilizado para rastreamento em caso de suspeita da doença ou infecção pelo HIV. Trata-se do marcador que indica contato prévio com o vírus, podendo ser identificado na fase aguda ou em fase crônica. Lembre-se: este teste não diferencia o estágio da doença.

Farma, acompanhe as campanhas de saúde da rede pública e aproveite para incluir sua farmácia e se tornar referência em saúde na sua comunidade. Lembre-se que você pode ofertar testes rápidos para detecção de HIV na sua farmácia.

METODOLOGIA 

+ Imunocromatografia.

O Teste Rápido de HIV/Sífilis é um imunoensaio para a detecção qualitativa de anticorpos específicos para HIV-1 incluindo subtipo O, HIV-2 e Sífilis (Treponema pallidum) em amostras de sangue total capilar.

Esse teste pode ser utilizado para auxiliar na triagem tanto para HIV como para Sífilis em pacientes com sintomas clínicos sugestivos e ajudando o profissional da saúde a diferenciar os casos. Lembre-se: este teste não diferencia o estágio da doença.

METODOLOGIA

+ Imunocromatografia.

OBJETIVO 

O hormônio luteinizante (LH) é um hormônio produzido pela hipófise. Nas mulheres, é responsável pelo amadurecimento dos folículos, ovulação e produção de progesterona, com papel fundamental na capacidade reprodutiva da mulher.

O Teste Rápido do LH é um imunoensaio que determina a concentração de LH em amostra de sangue total capilar. O resultado de quantificação é expresso em mUI/mL.

É um teste utilizado para avaliar problemas de fertilidade e para detectar a ovulação. A facilidade de acesso ao estabelecimento, coleta de amostra, curto tempo para emissão do resultado (leitura da amostra em até 15 minutos) e a alta confiabilidade fazem do teste rápido uma opção altamente vantajosa para as pacientes que buscam atendimento em saúde de qualidade e segurança.

METODOLOGIA 

+ Imunofluorescência.

OBJETIVO 

O Teste Rápido da Influenza é um imunoensaio para a detecção qualitativa dos antígenos dos vírus Influenza A e Influenza B em amostras de sangue total capilar.

Esse teste pode auxiliar na detecção de infecção pelo vírus A ou B da Influenza, ajudando o profissional da saúde a diferenciar casos e orientar adequadamente o paciente.

METODOLOGIA

+ Imunofluorescência;

+ Imunocromatografia.

OBJETIVO 

O Teste Rápido de Intolerância Alimentar é um imunoensaio para a detecção simultânea semiquantitativa de anticorpos IgG4 específicos de alimentos para 40 extratos de alimentos ou misturas de alimentos em amostra de sangue total capilar.

A intolerância alimentar é uma reação de hipersensibilidade não-alérgica contra alimentos e aditivos alimentares. Essas reações imunes exageradas causam um aumento mensurável da concentração de anticorpo subclasse IgG4, o qual está associado à mucosa intestinal e cujos níveis podem indicar reatividade exagerada à antígenos alimentares.

METODOLOGIA

+ Imunoensaio enzimático.

OBJETIVO 

O Teste Rápido de Intolerância ao Glúten é um imunoensaio cromatográfico para a detecção qualitativa da presença de anticorpos IgG anti-peptídeos de gliadina deaminada, produzidos especialmente em casos de doença celíaca, em amostras de sangue total capilar.

A Intolerância ao Glúten, mais conhecida como doença celíaca, é uma doença crônica autoimune do intestino, desencadeada pelo consumo de glúten ou alimentos contendo glúten. O agente causador da doença celíaca é um peptídeo, chamado gliadina, presente no glúten alimentar.

METODOLOGIA

+ Imunocromatografia.

OBJETIVO

O ácido lático é produzido principalmente em células musculares e glóbulos vermelhos. É formado quando o corpo quebra os carboidratos para usar energia quando os níveis de oxigênio estão baixos.

O Teste Rápido de Lactato é um exame que determina a concentração de lactato em amostra de sangue total capilar. O resultado de quantificação é expresso em mmol/L.

O teste é indicado para detectar altos níveis de lactato no sangue, que pode indicar falta de oxigênio (hipóxia) ou a presença de outras doenças/estados clínicos que causam excesso na produção ou retirada insuficiente do lactato do sangue.

METODOLOGIA

+ Eletroquímica.

OBJETIVO 

O Teste Rápido da Malária é um imunoensaio para a detecção qualitativa dos antígenos circulantes de quatro tipos de Plasmodium sp. (P.f., P.v., P.o. e P.m.) em sangue total capilar.

Este teste é utilizado para rastreamento em caso de suspeita da doença ou infecção pelo protozoário Plasmodium sp.

METODOLOGIA 

+ Imunocromatografia.

OBJETIVO

O Teste Rápido da Mioglobina é um imunoensaio para a detecção qualitativa de Mioglobina Humana em sangue total, soro ou plasma.

Este teste é utilizado para auxiliar no diagnóstico do Infarto do Miocárdio (IM).

METODOLOGIA

+ Imunocromatografia.

OBJETIVO 

O teste rápido de perfil lipídico permite a quantificação de diferentes frações lipídicas no sangue do indivíduo: colesterol total, HDL-C, LDL-C, Não-HDL-C e triglicerídeos, em amostras de sangue total, soro ou plasma. O resultado de quantificação destas frações é expresso em mg/dL ou mmol/L. 

Conforme o resultado do perfil lipídico, diferentes tipos de dislipidemias podem ser identificadas. As mais conhecidas são a hipercolesterolemia e a hipertrigliceridemia. Além disso, é indicado para rastreamento em saúde, como a avaliação e acompanhamento do paciente com risco cardiovascular

METODOLOGIA 

+ Fotometria.

OBJETIVO 

A proteína C reativa (PCR) é uma proteína produzida pelo fígado, cuja concentração sanguínea se eleva muito quando há indicativo de processos inflamatórios ou infecciosos e, na ausência destes fatores, podem indicar risco cardiovascular aumentado. 

O Teste Rápido de PCR é um imunoensaio para detecção quantitativa da proteína C reativa em sangue total, soro ou plasma. O resultado de quantificação é expresso em mg/dL. 

É indicado principalmente em duas situações, na investigação ou monitoramento de uma condição inflamatória ou infecciosa e como avaliação complementar no acompanhamento do risco cardiovascular.

METODOLOGIA 

+ Imunofluorescência.

OBJETIVO 

O Teste Rápido da Rubéola é um imunoensaio para a detecção qualitativa dos anticorpos IgG e IgM em sangue total, soro ou plasma. 

É utilizado no rastreamento e como auxílio ao diagnóstico de infecções pelo vírus da Rubéola. 

METODOLOGIA 

+ Imunocromatografia.

OBJETIVO 

O Teste Rápido da Sífilis é um imunoensaio para a detecção qualitativa de antígenos do Treponema pallidum em sangue total, soro ou plasma. 

Este teste é utilizado para rastreamento em caso de suspeita da doença ou infecção pela Sífilis. Trata-se do marcador que indica contato prévio com a bactéria, podendo ser identificado na fase aguda, fase crônica ou no paciente curado. 

Lembre-se: este teste não diferencia o estágio da doença.

METODOLOGIA 

+ Imunocromatografia.

OBJETIVO 

O Teste Rápido de Toxoplasmose é um imunoensaio para a detecção qualitativa dos antígenos de Toxoplasma gondii em sangue total, soro ou plasma. 

Teste com finalidade de triagem indicado principalmente para o acompanhamento de gestantes e para pessoas com sintomas sugestivos de Toxoplasmose (similares a gripe e a dengue).

METODOLOGIA 

+ Imunocromatografia.

OBJETIVO 

O Teste Rápido de TSH é um imunoensaio de fluorescência para detecção quantitativa de TSH (hormônio estimulador da tireóide) em sangue total capilar. 

Teste com finalidade de triagem indicado principalmente para o acompanhamento ou identificação em pacientes com sintomas sugestivos de hipotireoidismo/hipertireoidismo.

METODOLOGIA 

+ Imunofluorescência.

OBJETIVO 

O Teste Rápido de Toxoplasmose é um imunoensaio para a detecção qualitativa dos antígenos de Toxoplasma gondii em sangue total, soro ou plasma. 

Teste com finalidade de triagem indicado principalmente para o acompanhamento de gestantes e para pessoas com sintomas sugestivos de Toxoplasmose (similares a gripe e a dengue).

METODOLOGIA 

+ Imunocromatografia.

OBJETIVO 

O Teste Rápido do Vírus Sincicial Respiratório (VSR) é um imunoensaio para a detecção qualitativa/quantitativa do vírus em sangue total, soro ou plasma. 

Teste indicado como rastreamento em paciente com sintomas sugestivos há pelo menos 5 dias e pacientes pertencentes ao grupo de risco para infecção por RSV.

METODOLOGIA 

+ Imunofluorescência.

OBJETIVO 

O Teste Rápido do Zika Vírus é um imunoensaio para a detecção e diferenciação simultânea de anticorpos IgG e IgM anti-Zika em sangue total, soro ou plasma. 

Teste com objetivo de triagem indicado para pessoas com sintomas sugestivos de Zika há > 2 dias.

METODOLOGIA 

+ Imunofluorescência; 

+ Imunocromatografia.

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar e melhorar a sua experiência conosco.
Para mais informações sobre cookies bem como para exercer o seu direito de desabilitá-los, consulte nossa Política de Privacidade.  Ao Clicar em aceitar, você concorda com todos os cookies.