Sobre a Clinicarx

As pessoas tem direito a informação e a cuidados primários de qualidade para que possam ser protagonistas de sua própria saúde e ter mais qualidade de vida. Mas muitas pessoas não conseguem acesso a serviços de saúde que permitam alcançar esses objetivos.

Nossa missão é promover serviços de saúde acessíveis, convenientes, contínuos e de qualidade a todos, de forma integrada ao sistema de saúde, tendo o paciente no centro de todo processo.

Nós levamos Pontos de Saúde que criam novos serviços em locais acessíveis como farmácias, criando uma comunidade de profissionais da saúde, especialmente farmacêuticos, empoderados para uma série de serviços clínicos, que beneficiam principalmente a população mais vulnerável. Auxiliamos estabelecimentos e empresas na implementação desses serviços de uma forma sistematizada, segura e rentável para o negócio.

Desenvolvemos uma plataforma para esses locais e profissionais, que padroniza os processos de como implantar e gerir serviços de saúde inovadores, atuando como um hub de conexões entre fornecedores, indústria, estabelecimentos, profissionais da saúde e pacientes.

Um estabelecimento que quer ofertar serviços de saúde padronizados e digitais aos seus clientes encontra na Clinicarx uma solução completa de software, treinamento e aplicativo mobile, acessível e fácil de usar.

Missão

Promover serviços de saúde de qualidade a todos

Visão

Sermos a maior rede integrada de pontos de saúde do mundo

Valores

Paciente no centro. Foco no cliente. Foco no resultado. Trabalho em equipe. Disciplina e organização. Criatividade e crescimento.

Nossa História

A Clinicarx foi criada em dezembro de 2016, pelo fundadores Cassyano Correr, Alysson Azevedo e Graziela Sponchiado. A ideia desde o início foi desenvolver um software que permitisse às farmácias implantarem serviços de saúde e aos farmacêuticos entregar um atendimento de alta qualidade aos pacientes.

Em 31 de agosto de 2017, lançamos oficialmente a plataforma durante o Congresso Abrafarma Future Trends, em São Paulo. Nessa altura, algumas redes de farmácias já estavam utilizando o sistema em sua primeira versão (MVP) e retornando valiosos feedbacks para o desenvolvimento da ferramenta.

Em 2018, o Clinicarx encerrou o ano atendendo a praticamente todas as mais importantes redes de farmácias do país, com centenas de farmácias cadastradas, mais de mil usuários e mais de 100 mil atendimentos farmacêuticos registrados.

Em 2019, a plataforma chegou a 1400 pontos de saúde por todo país e alcançou a marca de 1 milhão de atendimentos.

Em 2020, a Clinicarx esteve na linha de frente da pandemia, desenvolvendo novos serviços, treinando mais de 15 mil profissionais, implementando testagem rápida para Covid-19 e chegando a quase 3 mil pontos de saúde.

Continuamos escrevendo essa história, sem perder de vista os principais beneficiados de todo esse movimento: os pacientes.
2019 Clinicarx, todos os direitos reservados. Política de Privacidade  |    Edifício Fleming – Av. Mal. Humberto de Alencar Castelo Branco, 131 – Curitiba/PR  |   CNPJ: 26.740.121/0001-63